Releases

Tecnologia da LS Tractor chega em Jaú com nova concessionária

16.08.2015

“A região tem na cana de açúcar, no café e no plantio de grãos sua principal força agrícola, mas, ao mesmo tempo, tem um bom nível de diversificação e em geral, uma agricultura bem mecanizada”. Com esta descrição, o diretor comercial da J.A. Máquinas, Marcos Camargo, demonstra porque o Grupo G.R.A. decidiu investir cerca de R$ 1 milhão para abrir a concessionária de tratores da sul-coreana LS Tractor, em Jaú, região central do estado de São Paulo. Ele complementa dizendo que a área de atuação da loja será de 91 municípios que possuem carência de tratores do nível da LS. Ressalta ainda que a qualidade dos produtos e a confiança que a marca transmite foram decisivos para que a empresa que atua há mais de 40 anos no agronegócio, investisse na concessão.

“Soma a isto as características do trator que já saem de fábrica, salienta, citando que possuem o menor raio de giro da categoria, iinversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), tomada de força com três velocidades, entre outros benefícios. “Creio que estes tratores vão agradar e muito os produtores da região”, finaliza Camargo.

Para o diretor comercial da LS Mtron, André Rorato, fabricante dos tratores LS Tractor, estabelecer uma bandeira comercial no coração de São Paulo, é um fato importantíssimo para a marca, mostra que ela está atingindo o objetivo de oferecer o que de melhor tem no mercado de tratores, no segmento de 40 a 100 cvs, para o produtor rural paulista. “Já estamos atuando nas regiões do café, da horticultura e agora, nos aproximamos da cana e dos grãos em São Paulo, isto, é uma conquista que vai nos trazer grandes vitórias”, afirma Rorato. A inauguração acontece às 20hs do dia 13 de agosto, em Jaú. A concessionária fica na Av Deputado Zien Nassif, 1134 – Zona Industrial.

Sobre a Empresa - A LS Mtron - 13º maior grupo empresarial do país asiático com faturamento de US$ 30 bilhões anuais e que tem por origem a gigante de eletroeletrônico LG - investiu cerca de R$ 150 milhões, em sua fábrica em Garuva, SC. O projeto é de fabricação anual de 5 mil tratores com faixa de potência entre 40 a 100 cvs. Os tratores terão a marca LS Tractor.

Serviço:

O que – Inauguração da Concessionária LS Tractor, J.A. Máquinas

Onde: Av Deputado Zien Nassif, 1134 – Zona Industrial. – Jaú – SP

Quando: dia 13 de agosto, 20hs.