LS TRACTOR VENDE MAIS NO SHOW RURAL COOPAVEL 2016

18.02.2016

A fabricante sul-coreana de tratores, LS Mtron, dona da marca LS Tractor, encerrou sua participação no Show Rural Coopavel 2016 com um resultado comercial 15% superior à edição do ano passado. Na opinião do diretor comercial, André Rorato, o sucesso foi obtivo por conta da estratégia da empresa que acreditou na feira como forma de fortalecer sua presença no oeste do Paraná, região com grande atuação agropecuária. “Acrescentamos a isto os produtos que oferecemos, na faixa de potência entre 40 e 105 cvs, com alta tecnologia embarcada e diferenciais que já saem de fábrica”, salientou o executivo. O lançamento de um novo modelo de trator, o R60C, também contribuiu para atrair o produtor ao estande da LS Tractor, na opinião de Rorato. “Num cenário que é de retração de venda, só temos a comemorar o nosso resultado”, finalizou.A fabricante sul-coreana de tratores, LS Mtron, dona da marca LS Tractor, encerrou sua participação no Show Rural Coopavel 2016 com um resultado comercial 15% superior à edição do ano passado. Na opinião do diretor comercial, André Rorato, o sucesso foi obtivo por conta da estratégia da empresa que acreditou na feira como forma de fortalecer sua presença no oeste do Paraná, região com grande atuação agropecuária. “Acrescentamos a isto os produtos que oferecemos, na faixa de potência entre 40 e 105 cvs, com alta tecnologia embarcada e diferenciais que já saem de fábrica”, salientou o executivo. O lançamento de um novo modelo de trator, o R60C, também contribuiu para atrair o produtor ao estande da LS Tractor, na opinião de Rorato. “Num cenário que é de retração de venda, só temos a comemorar o nosso resultado”, finalizou.

Informações à Imprensa

F. 51-92060957