Releases

LS Tractor realiza ação inovadora de marketing na Expointer

14.09.2015

Em parceria com a empresa Plug Carregadores, de Porto Alegre, a fabricante sul coreana de tratores, LS Tractor, criou uma ação de marketing diferenciada para promover seus produtos. Disponibilizou em seu estande e também em restaurantes do parque e em Porto Alegre, como o da Associação Brasileira de Criadores de Angus, o Restaurante Santo Antônio e o Restaurante Barranco, baterias fixas para que os usuários possam carregar seus celulares. O produto está envelopado com um display que mostra o trator R60, ganhador do prêmio trator do Ano na categoria Especiais em 2015 em um lado e do lançamento o R60 cabinado. “É uma ação de merchandising que está dentro do espírito de inovação tecnológica que a empresa possui, atendendo a uma necessidade corrente dos usuários de celulares”, assinala o Diretor Comercial da LS Tractor, André Rorato.

         A Plug Carregadores é uma start up criada por três jovens universitários de Porto Alegre. Conforme Cassio Mensh, que cuida da área de marketing da empresa o Plug é um dispositivo pequeno e prático desenvolvido especialmente para mesas de estabelecimentos formadores de opinião (restaurantes, bares, hotéis, etc) que carrega smartphones sem utilizar tomadas.  Dessa forma, o estabelecimento parceiro fornece este benefício gratuitamente aos seus clientes sem custos uma vez que uma empresa autorizada estará "patrocinando" o serviço através de uma comunicação exibida no display.

 

Atendimento à Imprensa

Agropress Marketing & Comunicação

Nelson Moreira

F, 51-92060957

Download