OESTE CATARINENSE JÁ CONTA COM REVENDA LS TRACTOR

22.07.2015

A expansão para novos mercados não para. A confirmação desta estratégia da LS Mtron, fabricante dos tratores LS, é a inauguração, da sua nova revenda, a Korea Trator, em uma das mais prósperas regiões do agronegócio catarinense, o oeste. Instalada em Chapecó, a revenda vai atender cerca de 119 municípios em uma área que vai de Fraiburgo, capital da maçã no estado, até a fronteira com a Argentina.

Conforme ressalta o presidente da LS Mtron Brasil, James Yoo, a abertura desta loja demonstra a confiança que a empresa tem no agronegócio brasileiro. “Este processo começou com a construção da fábrica no País, há quase dois anos, e agora vai se confirmando com a expansão da nossa rede de distribuição. Já somos 45 lojas em 14 estados brasileiros. Um crescimento que foi mais rápido que imaginávamos, mas nos deixa muito felizes pois mostra que os produtor brasileiro, está gostando dos tratores que estamos lhe oferecendo”, assinala.

A Korea Trator é um investimento dos empresários paulistas Adhmar Benetton Neto e Gustavo Salto Benetton que atuam no setor há alguns anos. Segundo afirmam a escolha de Chapecó aconteceu por ser a principal cidade do oeste catarinense, uma região que tem o perfil exato para os produtos LS Tractor, de pequenos e médios produtores rurais. O projeto dos empresários é expandirem a empresa para algumas regiões do Paraná, em médio prazo.

Serviço: Korea Trator

Rua das Araucárias, 15 D. Bairro Trevo - Chapecó/SC