LS TRACTOR TEM SUCESSO NA NOVA MODALIDADE DE NEGÓCIOS

05.03.2014

Cerca de 60 produtores concretizaram a compra de tratores da LS Tractor utilizando a nova modalidade de financiamento, lançada durante a Femagri, Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, evento realizado em Guaxupé, sul de Minas, pela cooperativa de produtores de café, Cooxupé, e que aconteceu entre os dias 12 a 14 de fevereiro de 2014. Conforme assinala o diretor comercial e de marketing da sulcoreana LS Tractor, a mais nova fabricante de tratores no Brasil, André Rorato, a modalidade – chamada de Barter - foi criada para facilitar a aquisição do equipamento, por parte do produtor. Ele explica que o cliente ao fechar o negócio opta por pagar em saca de café e pode fazer isto com prazo de três safras. “Fizemos um acordo com operadores de café para que recebessem o produto deste cliente como forma de pagamento do trator. Esta fórmula se mostrou muito positiva e tivemos sucesso porque ainda iremos concretizar negócios abertos na Femagri, com este modelo”, ressalta Rorato, acrescentando que também foram realizados negócios com as modalidades de consórcio e financiamento através da LS Finance.

O executivo acrescenta que com este modelo de negócio os cafeicultores puderam adquirir a melhor tecnologia em termos de tratores que está no mercado. Somente a LS possui o menor raio de giro da categoria, (55 º), inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), transmissão 16 x 16, super redutor de velocidade, (160m/h) e tomada de força de três velocidades standart. “Mesmo nos tratores de baixa potência, como é o caso dos modelos U60 C (cabinado), R60 e R50”, complementa Rorato.

Sobre a Empresa - A LS Mtron é o 13º maior grupo empresarial da Coréia do Sul com faturamento de US$ 30 bilhões anuais e que tem por origem a gigante de eletroeletrônico LG - investiu cerca de R$ 150 milhões, em sua fábrica em Garuva, SC. A perspectiva é de fabricação anual de 5 mil tratores com faixa de potência entre 40 a 105 cvs. Os tratores terão a marca LS Tractor,

Maiores Informações:

Atendimento à Imprensa: