LS TRACTOR É VICE CAMPEÃ NO TROFÉU TRATOR DO ANO

20.03.2014

Os modelos R60, P80 e Plus100 Power Shutle foram os vice campeões nas categorias, Especial, até 100 cvs e até 130 cvs, respectivamente, no prêmio Troféu Trator do ano, promovido pela revista Agriworld. O resultado foi anunciado durante a Expodireto Cotrijal e desta competição participaram com nove empresas, somando vinte e seis modelos de tratores inscritos, que foram avaliados por dez professores da área de mecanização agrícola, sendo sete do Brasil e três estrangeiros. Além da avaliação técnica, o público pôde votar em seus tratores prediletos.

Conforme depõe o diretor comercial e de marketing da LS Tractor, André Rorato, este vice campeonato tem um sabor de vitória, considerando o fato de que a empresa está a somente um ano no mercado. “Nas três categorias obtivemos mais de 2600 pontos em cada modelo, na avaliação técnica e 1300 votos do público no modelo U60”, ressalta Rorato, acrescentando que isto demonstra que o consumidor brasileiro, o produtor rural, está muito satisfeito com o produto que a LS está oferecendo. “É pura tecnologia, com o detalhe de já sair tudo de fábrica”, assinala.

Para o presidente da LS Mtron Brasil, subsidiária da sulcoreana LS Mtron, proprietária da marca LS Tractor, James Yoo, o resultado obtido é muito gratificante porque demonstra que o projeto de oferecer tratores de alta tecnologia para o produtor brasileiro, está no caminho certo. “Temos agora a responsabilidade de fazer com que mais produtores conheçam o nosso produto para que no próximo ano, possamos ser campeões”, finaliza.

F. 51-30226846 e 92060957