ExpoZebu dinâmica tem a participação da LS Tractor

20.04.2015

A ExpoZebu Dinâmica é uma vitrine tecnológica, organizada pela ABCZ, que tem como foco a disseminação das mais modernas tecnologias nas áreas de pecuária de corte e leite voltadas ao pequeno, médio e grande produtor rural. Por ser uma empresa cujo DNA está conectado à tecnologia, a sul coreana LS Tractor decidiu apoiar o evento, não só expondo, mas participando das demonstrações a campo. Conforme afirma o diretor comercial e de marketing da LS Tractor, André Rorato, a ExpoZebu já é há muito tempo um evento de projeção internacional. “Com o lançamento da Dinâmica, ficou mais atrativa ainda e por isto achamos importante aliar nossa marca à ABCZ e a este evento”, assinala o executivo.

Para a ExpoZebu Dinâmica a LS Tractor destacou os modelos P80, P90 e P100, tratores que apresentam excelentes características para atuar na pecuária. Rorato destaca que a fabricante possui diferenciais competitivos bem elevados. Menor raio de giro da categoria, inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), tomada de força com três velocidades, cabines diferenciadas em seu conforto ergonométrico, motores LS e MWM com alto nível de economia de combustível, entre outros itens. “São tecnologias que por uma questão de conceito construtivo, já saem de fábrica, não são acessórios, o que, por si só, já é um diferencial de mercado, diante dos concorrentes”, finaliza o diretor comercial e de marketing, André Rorato,