R60 é o trator do Ano 2015

16-07-2015

O modelo R60 roops de 60 cvs foi eleito o Trator do Ano na categoria Tratores Especiais, cujo resultado foi divulgado na Agrishow 2015. A seleção foi feita por uma comissão de experts em máquina agrícola formada por pesquisadores, professores de universidades e contou com o voto popular. Com apenas dois anos de mercado esta é a segunda vez que a LS Tractor se qualifica para as finais desta premiação, tendo ficado na vice liderança em 2014, em tratores até 80 cvs.

Para o diretor comercial da empresa, André Rorato, este resultado afiança que o produtor brasileiro está satisfeito com a proposta de valor trazida pela LS Tractor, ao Brasil, a de oferecer produtos com alta tecnologia, já embarcadas de fábrica, pelas quais ele não precisa pagar a mais. “Menor raio de giro da categoria, (3,25m), inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável proporcionando melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), tomada de força com três velocidades, são algumas das novidades que trouxemos e oferecemos ao mercado brasileiro e, pelos resultados que estamos obtendo, está satisfazendo ao produtor”, finaliza Rorato.