Notícias

LS Tractor concorre ao selo Trator do Ano 2015

15-01-2015

Assim como em 2014, a LS Tractor marca presença em três categorias do selo Trator do Ano 2015. O concurso premia as máquinas agrícolas mais inovadoras no setor. 

A seleção dos vencedores é feita por experts em mecanização agrícola e pela votação popular no site www.tratordoano.com.br até o dia 06 de março. Nesta edição, quem escolher sua máquina preferida e elaborar uma frase criativa sobre o avanço da tecnologia e da mecanização na agricultura concorre a um Iphone 6 e um Ipad Mini. 

Os finalistas serão divulgados na Expodireto Cotrijal 2015, em Não-MeToque, RS e a entrega da premiação ocorre no Agrishow 2015, em Ribeirão Preto, SP.

A LS Tractor está concorrendo com os modelos U60 Cabinbado na categoria Tratores com potência máxima de motor até 80 cv, Plus 100 Cabinado na categoria Tratores com potência máxima de motor entre 80 a 130 cv e o R60 na categoria Tratores Especiais.

Os pontos comuns entre os produtos são o design moderno, com ergonomia e conforto, a agilidade, a economia e a força, atributos diferenciais no mercado brasileiro. Tudo isso confere aos tratores LS Tractor um melhor desempenho, atendendo às exigências de todas as operações agrícolas com menor consumo de combustível e grande eficiência. Ou seja, não faltam motivos para você votar nos produtos LS Tractor para o selo Trator do Ano 2015. Acesse e vote: www.tratordoano.com.br.

Conheça mais sobre a LS Tractor navegando pelo site ou visite a concessionária LS Tractor mais próxima.