Grupo GRA abre concessionária LS Tractor em Jau/SP

16-08-2015

Com um discurso saudando a iniciativa do casal, Jorge Affonso e Marlene Sualdini, donos do Grupo G.R.A, o presidente da LS Mtron Brasil, James Yoo, fez na noite do dia 13 de agosto de 2015, a inauguração oficial da J.A. Máquinas, nova concessionária da LS Tractor, que vai atuar na cidade de Jaú, região central do Estado de São Paulo. Yoo usou a imagem de uma árvore e suas raízes para mostrar o quanto a LS Tractor está crescendo gradativamente e forte e o que as concessionárias representam para o fortalecimento da marca no mercado brasileiro. Lembrou ainda que a região tem na cana de açúcar, no café e no plantio de grãos sua principal força agrícola, “mas, ao mesmo tempo, um bom nível de diversificação e em geral, uma agricultura bem mecanizada”, salientou.

O diretor comercial da J.A. Máquinas, Marcos Camargo, disse, por sua vez, que o Grupo G.R.A. investiu cerca de R$ 1 milhão para abrir a concessionária de tratores da LS Tractor, porque acreditou na qualidade dos produtos e na confiança que a marca transmite no mercado de tratores. Ele complementa dizendo que a área de atuação da loja será de 91 municípios que possuem carência de tratores do nível da LS. Destacou ainda que o Grupo atua há mais de 40 anos no agronegócio,  “Creio que estes tratores vão agradar e muito os produtores da região”, finaliza Camargo.

Para o diretor comercial da LS Mtron, André Rorato, fabricante dos tratores LS Tractor, estabelecer uma bandeira comercial no coração de São Paulo, é um fato importantíssimo para a marca, mostra que ela está atingindo o objetivo de oferecer o que de melhor tem no mercado de tratores, no segmento de 40 a 100 cvs, para o produtor rural paulista. “Já estamos atuando nas regiões do café, da horticultura e agora, nos aproximamos da cana e dos grãos em São Paulo, isto, é uma conquista que vai nos trazer grandes vitórias”, afirma Rorato.

Serviço:

O que – Inauguração da Concessionária LS Tractor, J.A. Máquinas