Duas novas filiais foram abertas ao final do ano

02-01-2017

O final de 2016 trouxe para a LS Tractor uma ampliação na base de atuação da empresa através de novas filiais que foram inauguradas em novembro e em dezembro, por concessionários. A primeira foi a de Patos de Minas, MG, no alto Paranaíba, aberta pela revenda Olimáquinas, que já atuava na região, mas sem uma loja. E a segunda em dezembro, foi em Mogi Morim, na área de atuação da JA Máquinas.

Conforme salienta o diretor comercial da Olimáquinas, Juliano Silva, Patos de Minas é um importante município agropecuário do sudoeste mineiro. Grãos, café, hortifrúti, pecuária de leite e corte formam a base da economia da região. Com a abertura desta loja ficará mais fácil de atender aos produtores desta região, que é composta por 15 municípios. “Nosso propósito é aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes por isto estamos reduzindo distâncias com a nova revenda”, afirma.

Mogi Mirim, por sua vez, fica na área de abrangência da Grande Campinas, SP, e conforme afirma o gerente da nova loja, Ademir Chiquetti Júnior, a área de abrangência será de 72 munícipios que tem na fruticultura (citrus, morango, banana, entre outras), na produção de milho e de soja, na pecuária leiteira e horticultura, a base da economia da região. “São produtores de médio a pequenos e a linha da LS Tractor, atende muito bem a este mercado”, afirma Ademir.

Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, as duas novas lojas vão ampliar e melhorar a qualidade de atendimento ao produtor rural, uma vez que ele terá mais perto da propriedade dele, uma concessionária da marca. “Faz parte do nosso plano de expansão, ter cada vez mais lojas perto do consumidor, para que conheçam cada vez mais a tecnologia que oferecemos ao produtor rural, que é, diferenciada”, finaliza.